Slc 6200 ano 89






Descrição: demorou mas finalmente saiu, ta aí, meu maior xodó: Slc 6200, mais especificamente ano 89. Tentei deixar ela o mais real possível com a do meu Tio (como está na última foto) me dediquei ao máximo nesse mod tanto modelagem, mapeamento como in-game (mesmo apresentando alguns bugs kkk). Também deixo meu agradecimento ao TH, que me deu uma grande ajuda no in-game.

Especificações: possui animação no saca-palha e peneira; animação da escada e tampa do graneleiro; escolher cor da lona (a lona não serve para a versão cabine); capota ou cabine; sem picador, picador e espalhador; pneu balão ou esteira.

Acompanha plataforma de soja (Slc 213) e milho (Slc 4209)!

Créditos: Raça Modding
Versão: FS17
Tamanho: 14.0 MB

Favor utilizar esta postagem como download do mod se caso postar em outro lugar!




Equipe Raça Modding


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
ANDERSON
AUTOR
27 de abril de 2019 às 12:22 delete

mano o link esta quebrado...reupa ela pra nos...grato

Responder
avatar